>Doenças e curas

>

Doenças e curas

De que adianta um rosto belo se o espírito está apodrecido?

Frágil o corpo, pouco resiste aos saques cada vez mais frequentes do espírito corrompido, que exige complementos frequentes de energia para ocultar suas vilanias e o corpo enfraquecido, pouco à pouco, cai doente.

Adoecido o corpo, a alma perversa, inconformada com o não atendimento do corpo de seu apetite egoísta cada vez mais voraz, já não consegue esconder com maestria através da dissimulação contínua em sorrisos e falsas bondades, suas deformidades de caráter, assim como as doenças do corpo vão se tornando crônicas e irremediáveis.

Por fim, doente de corpo e espírito, a beleza, presente divino, também desvanece e a natureza depravada do espírito se reflete também no corpo e num humor cada vez mais amargurado, rancoroso e vingativo.

Sozinho, mal amado, o sol inicial vira satélite, astro vazio, vagando sem alma pela escuridão, corroído por dores e lançando todas as culpas ao destino.

Portanto, quem anseia a felicidade, cuida do espírito, um espírito sadio cura um corpo, mas não há corpo sadio que resista a um espírito de porco.

Franklin Maciel

Sobre Efeito e Causa

Um espaço plenamente democrático que busca desvendar a raíz escondida dos acontecimentos; Política, Religião, Arte, Comportamento, Cultura, Economia, tudo analisado e comentado à partir do olhar que a mídia e os governos não querem que você saiba
Esse post foi publicado em artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s