O Martelo do Golpe

kafka

O único dos três poderes (Judiciário) não escolhido pelo povo decidiu unilateralmente (em conluio com a mesma imprensa que financiou o golpe militar de 64) governar o Brasil a golpes de malhete intimidando e ameaçando não só os dois outros poderes (Executivo e Legislativo) como qualquer cidadão que daqui por diante ouse questionar seus métodos.

Hoje os que aplaudem o fim da democracia e o início do Estado de Exceção ainda não entenderam que, daqui por diante, qualquer um que atravessar o caminho dos tiranos de toga pode ter a vida vasculhada, revirada, destruída, com sequestro de bens, perseguições e exposição da intimidade de maneira seletiva para escárnio público.

É por isso que estamos indo às ruas?

Para que não possamos mais ter opinião daqui por diante?

Para que não possamos confiar mais na justiça que se utiliza de meios criminosos para intimidar e atingir seus fins?

Já pararam para pensar quem ganha com isso?

Certamente não sou eu nem você, nós só pagamos a conta.

Se entregarmos o poder a essa gente que já demonstrou não ter qualquer escrúpulo para atingir seus objetivos, mais do que abrir mão do nosso futuro, abriremos mão da nossa liberdade a qual só compreenderemos o real valor quando nos for definitivamente tirada.

Se você é contra o golpe Clique em Curtir

Se no passado roubaram à bala a liberdade do povo brasileiro, hoje é o martelo do juiz que esmaga nossa liberdade e nos acorrenta ao medo e ao atraso.

Não ao Golpe do Judiciário sobre a Democracia.

Franklin Maciel

Anúncios

Sobre Efeito e Causa

Um espaço plenamente democrático que busca desvendar a raíz escondida dos acontecimentos; Política, Religião, Arte, Comportamento, Cultura, Economia, tudo analisado e comentado à partir do olhar que a mídia e os governos não querem que você saiba
Esse post foi publicado em artigos, capitalismo, cidadania, conspiração, denúncia, Desmascarando o poder, eleição, globalização, manifesto, partidos, politica internacional, politica nacional, Uncategorized, violência. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O Martelo do Golpe

  1. Alessandra disse:

    Estava com saudades dos seus textos, sempre muito bem escritos e ponderados. Esse momento de insanidade coletiva me preocupa e amedronta, pois infelizmente a maioria não entende o que está em jogo. A nossa frágil democracia está duramente ameaçada e esses que agora saem às ruas e lotam as redes sociais de frases de protesto não enxergam que eles serão os próximos a terem a boca amordaçada.

    • Oi Alessandra
      Infelizmente nós enquanto pais nao nos preparamos durante o boom de prosperidade dos anos Lula para fortalecer a cidadania e o senso crítico da população de modo a não ser tao facilmente manipulada diante da menor das turbulencias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s