Você sabe o que são Militrolls e Eleitrolls?

Você sabe o que são Militrolls e Eleitrolls?

 

É um militante/simpatizante de direita (geralmente remunerado direta ou indiretamente) que sistematicamente invade discussões políticas na internet como o objetivo de provocar, desestabilizar e tirar o foco dos temas das discussões, espalhando a sujeira dos governos de direita que defende sobre tudo e todos.

 

Onde vivem?

 

Em cargos comissionados de repartições públicas, ongs de fachada, cargos de apadrinhamento em indústrias, em empresas fornecedoras do governo. Em São Paulo, se auto-intitulam Infataria Tucana.

 

Do que se sobrevivem?

De fraudes em licitações, burocracia estatal e privada, cargos de indicação.

 

De que se alimentam?

 

De fofocas, de provocações, calúnias, frases prontas, agressões e puxa-saquismo descarado.

 

O que fazer para evitá-los?

 

Não entrar nas suas provocações; deletá-los quando mostram que só vieram para tumultuar; ignorá-los, não dar corda, voltando ao assunto original do tópico.

Sobre Efeito e Causa

Um espaço plenamente democrático que busca desvendar a raíz escondida dos acontecimentos; Política, Religião, Arte, Comportamento, Cultura, Economia, tudo analisado e comentado à partir do olhar que a mídia e os governos não querem que você saiba
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Você sabe o que são Militrolls e Eleitrolls?

  1. Esclarecedor e deveria ser mais divulgado pois perdemos tempo informando companheiros das figuras “trolls” que entram em nosso ninho tumultuado e tirando o foco debates ora propostos.

Deixe um comentário